Ausonia Uma Por Todas

Nova edição #UMAPORTODAS de Ausonia, com a embaixadora Bárbara Guimarães

Arranca em Outubro a terceira edição da campanha solidária de AUSONIA, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, #UMAPORTODAS, que este ano conta com Bárbara Guimarães como embaixadora.

Ausonia é uma marca para as mulheres e assume o compromisso de ter um impacto positivo nas suas vidas, no seu bem-estar e na sua SAÚDE, oferecendo PROTEÇÃO PARA TODAS. Este compromisso vai muito além da oferta de produtos de qualidade e confiança, e traduz-se em medidas que contibuem de forma efectiva para a saúde feminina.

Estamos conscientes da necessidade de apoiar todas as mulheres no combate ao cancro da mama e sabemos que tal só é possível através da sensibilização da população, do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro assume-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia. Assim, pela terceira vez em menos de dois anos, juntamo-nos à sua missão no combate ao cancro da mama, através da sensibilização e apoio à investigação.

De 1 de outubro a 30 de novembro, por cada embalagem vendida de qualquer produto AUSONIA, em todos os estabelecimentos comerciais do país, será doado o valor equivalente a um minuto de investigação à Liga Portuguesa Contra o Cancro, que irá reverter numa bolsa de investigação para o desenvolvimento de projetos sobre o cancro da mama, até 16.500 mil euros.

Após ter tido como embaixadora da campanha, a atriz Sofia Ribeiro, este ano caberá à apresentadora Bárbara Guimarães dar a cara por esta causa. A nova embaixadora é uma das figuras mais emblemáticas da TV portuguesa, contanto com mais de 20 anos como apresentadora, de programas como o Chuva de Estrelas e os Globos de Ouro. Em 2018 a Bárbara foi diagnosticada com um cancro da mama, iniciando a sua batalha contra a doença. A energía e atitude positiva da Bárbara serão grandes contributos para a missão de Ausonia #UmaPorTodas.